Coordenação Pedagógica da SEDIS divulga Comunicado com orientações para futuros Tutores Presenciais e a Distância - Sedis

18 de março de 2020

A Coordenação Pedagógica da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou um Comunicado para os candidatos aprovados nos Editais 01/2020 e 02/2020 referentes ao Processo Seletivo para Tutores Presenciais e a Distância. No informativo, foram levadas em consideração as medidas adotadas pela Administração Superior da UFRN diante da Pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Confira o Comunicado na íntegra.

Considerando a Portaria n. 452/2020-R, de 17 de março de 2020, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte;

Informamos que, de acordo com o Art. 1º, estão suspensas as atividades acadêmicas, dentre estas as aulas de graduação, de qualquer modalidade (presencial e a distância), em caráter excepcional e por prazo indeterminado, no âmbito desta instituição.

Mediante este cenário, informamos ainda que estão temporariamente adiados:

Entrega da documentação física na Secretária de Educação a distância da UFRN (SEDIS), previamente agendada para o período de 13 a 30 de março de 2020;
A apresentação dos tutores presenciais nos polos de apoio presencial anteriormente prevista para o período de 23 a 25 de março;
A apresentação dos tutores a distância às coordenações de curso prevista para o período de 23 a 25 de março;
A capacitação presencial para os tutores a distância agendada para os dias 24 e 26 de março na SEDIS;
A capacitação on-line dos tutores a distância agendada para os dias 23 a 27 de março no ambiente virtual de aprendizagem;

Ressaltamos que o envio da documentação digital, cujo o prazo se encerra no dia 20 de março, será prorrogado até dia 27 de março de 2020.

A continuidade do processo de contratação dos tutores presenciais e a distância será retomada assim que as atividades acadêmicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte forem normalizadas, e os Senhores e Senhoras serão comunicados via e-mail.

Fonte: Setor de Mídias da SEDIS/UFRN.

Categoria: editais, educação a distância, notícias, UFRN