Processos seletivos com oportunidades para estudantes de Ciências Biológicas e Química EaD estão com inscrições abertas até a próxima semana - Sedis

6 de março de 2020

A Coordenação Institucional do PIBID/UFRN torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de iniciação à docência para cadastro de reserva na área de Ciências Biológicas, na modalidade a distância. Podem concorrer os estudantes dessa área matriculados nos Polos de Apoio Presencial em Guamaré e Nova Cruz. Entre os critérios para participar da seleção, está a necessidade de o aluno possuir menos de 60% do curso integralizado. As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de março de 2020. Para saber mais detalhes, acesse aqui.

Já para os estudantes de Química EaD dos Polos de Apoio Presencial espalhados pelo Rio Grande do Norte, a dica é a seguinte: até o dia 11 de março de 2020, quem tiver interesse em participar do processo seletivo para bolsa de monitoria deverá realizar sua inscrição na página da Coordenação do Curso de Química EaD. No formulário, serão solicitadas informações como: nome completo, matrícula, polo ao qual está vinculado como estudante, número de telefone e e-mail. Todos os detalhes, como conteúdo da prova de seleção e valor da bolsa, você encontrará nessa página.

Fonte: Setor de Mídias da SEDIS/UFRN.

Categoria: bolsista, editais, educação a distância, oportunidade, UFRN