Gestoras da Secretaria de Educação a Distância da UFRN reassumem os cargos - Sedis

Gestoras da Secretaria de Educação a Distância da UFRN reassumem os cargos

3 de junho de 2019

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte está sob nova gestão, as atuais Secretária de Educação a Distância, Carmem Rêgo, e Secretária Adjunta de Educação a Distância, Ione Morais, foram convidadas pelo novo Reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, para reassumir seus cargos e continuar a colaborar com a administração central da universidade. A posse das gestoras da SEDIS/UFRN foi realizada na tarde desta sexta-feira (31) no auditório da Reitoria.

Durante a solenidade, foram empossados todos os integrantes da equipe que será comandada por Daniel Diniz pelos próximos quatro anos de mandato, entre eles, o Vice-reitor, Henio Ferreira de Miranda. Na cerimônia, o novo Reitor surpreendeu a todos ao se juntar ao grupo UFRN Cellos, da Escola de Música, que se apresentava para o público presente. Daniel Diniz foi um dos solistas na interpretação da música “Lamento Sertanejo”, composta por Dominguinhos.

Outro destaque da cerimônia de posse foi a homenagem feita à ex-reitora da UFRN, Ângela Paiva. Ao ser anunciada, ela foi ovacionada pelos presentes. Ângela Paiva se despede do cargo após dois mandatos consecutivos como Reitora da universidade e contabiliza, nesse período, várias conquistas importantes para o ensino, a pesquisa e a extensão no Rio Grande do Norte.

De acordo com a professora Carmem Rêgo, o legado deixado por Ângela Paiva servirá de motivação para reassumir a gestão da Educação a Distância na UFRN, dentro do contexto atual, com perspectivas de contingenciamento na área da educação. Para Carmem Rêgo, esse será mais um grande desafio, mas a equipe da SEDIS está preparada para essa missão e, com o apoio de todos, conseguirá superar qualquer obstáculo.

Fonte: Setor de Mídias da SEDIS/UFRN

Categoria: educação a distância, evento, notícias