Para obter êxito, preencha os campos de “Usuário” e “Senha” com o número do seu CPF (Sem pontos / traços). Por segurança, prossiga na página seguinte para redefinir a sua senha;
Na tela inicial (login), clique em “Esqueci minha senha”;
Preencha um dos campos de busca: “Buscar por identificação de usuário” ou “Buscar pelo endereço de email”;
Se a sua conta for encontrada no banco de dados, um email será enviado para o seu endereço de email cadastrado, com as instruções sobre como restabelecer seu acesso.
Em caso de dificuldade, orientamos que entre em contato conosco, por meio do seguinte endereço eletrônico: sedis.suporte@gmail.com
Após o login, clique em cima do seu nome, posicionado no canto superior direito;
Em seguida, clique em “Preferências” e depois em “Modificar perfil”;
Realize a atualização do seu endereço de email no campo de texto correspondente e em seguida clique em “Atualizar perfil”, localizado no final da página.
É necessário contatar a equipe de suporte AVA, por meio do seguinte endereço eletrônico: sedis.suporte@gmail.com. No corpo do e-mail, informe o nome da disciplina e o semestre da oferta anterior no qual deseja realizar o backup/restauração do conteúdo.