Edital 18/2023 - Processo seletivo para o cargo de Professor(a) Formador(a) I e II do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). - Sedis

Edital 18/2023 – Processo seletivo para o cargo de Professor(a) Formador(a) I e II do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

18 de outubro de 2023

A Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte torna público processo seletivo de cadastro de reserva para o cargo de Professor(a) Formador(a) I e II do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Clique aqui e confira todas as informações do Edital.

Retificação

PORTARIA Nº 45 / 2023 – SEDIS

PORTARIA Nº 46 / 2023 – SEDIS – Retificação

PORTARIA Nº 47 / 2023 – SEDIS – Retificação