Curso on-line de prevenção à covid-19, produzido em parceria com a SEDIS, é ofertado pela PROGESP/UFRN - Sedis

6 de maio de 2021

A PROGESP/UFRN, em parceria com a SEDIS, está ofertando o curso de capacitação “Covid-19: Protocolo de Biossegurança na UFRN”. O curso, em formato autoinstrucional, foi desenvolvido para orientar os servidores da nossa Universidade sobre as medidas de segurança necessárias à retomada das atividades presenciais.

Em 2020, a PROGESP/UFRN publicou um manual explicativo com os protocolos de biossegurança a serem adotados na instituição. Nesse contexto, a capacitação on-line pretende difundir, dentro da Universidade, todas as orientações e normas estabelecidas nesse documento.

O curso será disponibilizado na plataforma AVAProgesp. Se você é servidor da UFRN, realize sua inscrição via SIGRH (Acesse > Menu > Servidor > Capacitação > Inscrições > Realizar inscrição). Para mais esclarecimentos, basta enviar e-mail para <capacitacao@reitoria.ufrn.br>. Agora, não perca tempo: as inscrições encerram em 12/05/21.

Bruno Cássio – Setor de Mídias da SEDIS/UFRN com informações da PROGESP/UFRN.

Categoria: covid-19, educação digital, notícias, parceria, UFRN