Abertas inscrições de seleção de Assistentes à Docência para atuação em seis polos da UFRN e da UERN - Sedis

19 de agosto de 2021

As inscrições do processo seletivo para a formação de Cadastro de Reserva de bolsistas que atuarão como Assistente à Docência nos Polos de Apoio Presencial de Guamaré, Lajes, Luís Gomes, Martins, Marcelino Vieira e Parnamirim foram abertas nesta quarta-feira (18). Quem tiver interesse em participar deve se inscrever até o dia 18 de setembro de 2021.

Segundo a Coordenadoria Pedagógica da Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (SEDIS/UFRN), a seleção é realizada em parceria com a Diretoria de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DEaD/UERN).

Entre as funções que serão desempenhadas pelo Assistência à Docência estão trabalhar de forma integrada e colaborativa com o coordenador de polo; apoiar as ações gerenciais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e ações acadêmicas e de pesquisa das Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES) que atuem no polo, no caso, UFRN e UERN.

Inscrições

As inscrições gratuitas poderão ser feitas, pela internet, por meio de formulário que está disponível no endereço <https://dead.uern.br/selecoes/>. Para mais detalhes sobre as vagas, o interessado pode acessar <Edital N°01.2021/UFRN-FUERN>.

Fonte: Ascom SEDIS/UFRN com informações da DEaD/UERN.

Categoria: editais, educação a distância, notícias, oportunidade, parceria, UFRN