Inscrições para seleções de cursos de graduação a distância encerram na próxima segunda-feira (06)

Está na reta final, o período de inscrições para dois processos seletivos destinados ao preenchimento de vagas para cursos a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Podem efetuar as inscrições, até 6 de fevereiro de 2023, os interessados em cursar licenciatura EaD nas áreas de Física, Geografia, Matemática e Química e, ainda, bacharelado em Administração Pública, também na modalidade a distância, diretamente no site da Núcleo Permanente de Concursos (Comperve/UFRN).  

O bacharel em Administração Pública é aquele profissional formado para atuar no planejamento, na organização, na direção e no controle da Gestão Pública nos níveis federal, estadual e municipal. O objetivo desse curso superior é colaborar com a melhoria da qualidade do serviço público ofertado aos cidadãos nas diferentes esferas da Administração Pública. Se você se encaixa nesse perfil, a UFRN está oferecendo 102 vagas para os polos de Caicó/RN, Caraúbas/RN, Lajes/RN, Jundiaí (em Macaíba/RN) e São Gonçalo do Amarante/RN. 

Já para os cursos de licenciatura a distância, são oferecidas 166 vagas, distribuídas por diversos Polos de Apoio Presencial. As oportunidades são para Caicó/RN, Currais Novos/RN, Guamaré/RN, Lajes/RN, Macaíba/RN (Jundiaí), Macau/RN, Marcelino Vieira/RN, Martins/RN, Nova Cruz/RN, Parnamirim/RN e São Gonçalo do Amarante/RN. O candidato deve ficar atento para o número específico de vaga em cada curso e polo escolhidos. Os editais 01/2023 e 02/2023 estão publicados na aba “Educação Superior a Distância” da página da Comperve/UFRN. 

A taxa de inscrição custa R$30,00 (trinta reais) e pode ser paga até o dia 7 de fevereiro de 2023. E atenção: a inscrição somente será consolidada mediante confirmação, pela Comperve, do pagamento efetuado.

Bruno Cássio – Assessor de Comunicação da SEDIS/UFRN.     

Últimas notícias

1

Recém-formado do Curso de Educação Física EaD/UFRN recebe medalha de mérito acadêmico

1

Representantes da Capes discutem andamento de parcerias com a SEDIS/UFRN

1

Pesquisa vai investigar as competências digitais de servidores da UFRN