Site desenvolvido em parceria com a SEDIS é lançado pela PROGESP/UFRN - Sedis

Site desenvolvido em parceria com a SEDIS é lançado pela PROGESP/UFRN

30 de novembro de 2018

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou, no final da manhã desta sexta-feira (30), o novo site do órgão de planejamento e de gestão administrativa da universidade. O evento foi realizado na Sala dos Colegiados Superiores, no prédio da Reitoria.

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Miriam Dantas dos Santos, se emocionou por várias vezes ao relembrar esse trabalho, iniciado há um ano. Segundo ela, o empenho da equipe da Secretaria de Educação a Distância da UFRN foi fundamental para a realização desse projeto.

Para o Assessor Técnico da PROGESP, Joad Cortez Gomes, o site ficou mais dinâmico e concentra, em um só espaço, os vários serviços oferecidos aos servidores e à administração da UFRN. A concepção do site, de acordo com ele, levou em consideração aspectos de responsividade, de clareza e de objetividade nas informações disponibilizadas.

A Secretária de Educação a Distância da UFRN, Carmem Rêgo, destacou o papel institucional exercido pela SEDIS, que por inúmeras oportunidades, tem contribuído com a execução de demandas de várias unidades da universidade, colocando toda sua equipe criativa à disposição dos projetos de interesse coletivo.

Durante o lançamento, a Magnífica Reitora da UFRN, Ângela Paiva, lembrou que a universidade está entre as 80 melhores da América Latina e que ferramentas digitais como essa colaboram com a transparência na gestão e com a melhoria nos processos administrativos.

O site já está no ar. Para acessá-lo, basta digitar <http://progesp.ufrn.br/>.

Categoria: notícias