Secretária de Educação a Distância da UFRN é homenageada em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do RN - Sedis

6 de junho de 2019

Uma manhã marcada pela emoção e pelo reconhecimento de um trabalho desempenhado ao longo dos últimos quatro anos. Assim foi a Sessão Solene realizada nesta quinta-feira (06), proposta pelo Deputado Estadual, Sandro Pimentel (PSOL), para prestar homenagens à gestão da ex-Reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ângela Maria Paiva Cruz.

No plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, as cadeiras dos parlamentares foram ocupadas por profissionais que colaboraram com as ações desenvolvidas por Ângela Paiva à frente da administração central da Universidade. Entre os homenageados, estava a Secretária de Educação a Distância da UFRN, Carmem Rêgo, que recentemente reassumiu o cargo a convite do novo Reitor da instituição, Daniel Diniz.

Para a gestora da SEDIS, essa homenagem representa a confirmação de que o trabalho desenvolvido sob sua coordenação tem gerado efeitos positivos ao ponto de despertar a atenção da chamada Casa do Povo. “É com imenso orgulho que nós contribuímos com a gestão da professora Ângela nos últimos anos e é com a certeza de que muito ainda podemos fazer pela Educação a Distância que nos sentimos motivados a continuar nossa caminhada”, declarou Carmem Rêgo.

Nas galerias, estavam parentes e representantes da Equipe da SEDIS que acompanharam o discurso emocionado de Ângela Paiva. A ex-Reitora fez questão de agradecer o empenho de todos os homenageados em consolidar a posição de destaque no cenário nacional e internacional ocupada pela UFRN. Segundo Ângela Paiva, a UFRN cresceu de maneira sustentável e inclusiva.

Fonte: Setor de Mídias da SEDIS/UFRN.

Categoria: educação a distância, evento, notícias