Chamada Pública 001/2021 – Seleção Simplificada de estudantes para atuação como bolsistas em Projeto Institucional de Revisão de Livros. - Sedis

26 de fevereiro de 2021

A Secretaria de Educação a Distância da UFRN está com inscrições abertas, no período de 1º a 02 de março de 2021, para formação de cadastro reserva, com vistas a selecionar estudantes de curso de graduação e pós-graduação da UFRN, para atuar como bolsista em projeto institucional de revisão de livros, das seguintes áreas: Graduação (Letras e áreas afins) e Pós-Graduação (Linguística, Linguística Aplicada, Língua Portuguesa ou Estudos da Linguagem).

Acesse aqui e confira a Chamada Pública 001/2021.

Retificação

Resultado Parcial