Divulgada a programação da 1ª Semana Universitária de EaD na UFRN - Sedis

Divulgada a programação da 1ª Semana Universitária de EaD na UFRN

16 de julho de 2019

A programação oficial da 1ª Semana Universitária, que terá como tema: “EaD da UFRN: Formação e Integração Acadêmica”, já está disponível para consulta. As atividades serão promovidas pela Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com apoio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

As palestras e oficinas serão realizadas em 11 polos de apoio presencial espalhados pelo estado, mas atenderão os estudantes de Educação a Distância de 13 municípios potiguares. Em cada cidade, serão dois dias de troca de experiências sobre a EaD, dentro de um cronograma que inicia em agosto e se estenderá até novembro de 2019.

Entre os objetivos dessa iniciativa, estão a promoção da qualificação do aluno de graduação da EaD quanto ao uso de recursos inerentes à modalidade de ensino, bem como a integração entre os sujeitos envolvidos no processo de ensino-aprendizagem, além da contribuição para a melhoria da qualidade dos cursos de graduação a distância da UFRN.

O primeiro lugar a receber a caravana da EaD será Macau, nos dias 9 e 10 de agosto, e a última parada ocorrerá em Marcelino Vieira, nos dias 22 e 23 de novembro. As inscrições estão abertas no SIGGA. Para conferir toda a programação, clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: educação a distância, evento, notícias, parceria