Dirigente da EaD, na UFPE, discute parcerias com a Sedis/UFRN - Sedis

Dirigente da EaD, na UFPE, discute parcerias com a Sedis/UFRN

11 de março de 2022

O Secretário Geral da Secretaria de Programas de Educação Aberta e Digital (SPREAD) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Alberto Poza, visitou, nesta sexta-feira (11), a Secretaria de Educação a Distância da UFRN. Na Sedis, ele foi recebido pela Secretária de EaD/UFRN, Carmem Rêgo, pela Coordenadora Pedagógica de EaD/UFRN, Lilian Giotto Zaros de Medeiros, e pelo Analista de Requisitos e Negócios da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI/UFRN), Vielimir Silva Luz.

Alberto Poza veio discutir parcerias institucionais para o desenvolvimento de projetos ligados à educação mediada por tecnologias. De acordo com o Secretário da SPREAD/UFPE, “esse é um momento de troca de experiência na área de ensino a distância para a construção de um trabalho de colaboração futura, entre UFRN e a universidade pernambucana, nessa área”.

A Secretária de EaD/UFRN deverá retribuir, em breve, essa visita. Segundo Carmem Rêgo, “a Educação a Distância na Universidade está consolidada como um importante instrumento de qualificação profissional, especialmente, para aqueles que atuam na Educação Básica e é sempre importante esse tipo de intercâmbio de conhecimentos”.

Após conhecer o trabalho dos vários setores que compõem a Sedis, o representante da universidade pernambucana declarou estar impactado com o compromisso dos colaboradores em favor da EaD na UFRN.

Bruno Cássio – Assessor de Comunicação da SEDIS/UFRN

Categoria: educação a distância, educação digital, notícias, parceria, UFRN