Colação de grau coletiva virtual para cursos EaD será realizada no dia 5 de fevereiro de 2021 - Sedis

26 de janeiro de 2021

Em tempos de pandemia da covid-19, os eventos virtuais se tornaram uma rotina na comunidade acadêmica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Para os estudantes dos cursos de Graduação a distância da UFRN, as atividades, nesse formato, já faziam parte do cotidiano. Mas agora, chegou o momento da solenidade mais esperada por todos: a Colação de Grau, que será realizada no dia 5 de fevereiro de 2021, a partir das 18h, com transmissão pela internet.

A formatura virtual será coletiva e conectará alunos dos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Química. Os concluintes são dos polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Lajes, Luís Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Nova Cruz, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

A Colação de Grau a distância contará com todos os ritos protocolares e será uma oportunidade para que os formandos possam compartilhar a concretização do sonho de conclusão do Ensino Superior com familiares e amigos que cumprem o distanciamento social ou vivem em cidades distantes. Para participar desse evento, acesse o Canal da SEDIS no YouTube <bit.ly/ColaçãoColetivaEaD>. Se preferir, pode seguir o Canal e ativar o sininho das notificações para ser avisado quando a transmissão for iniciada.

Bruno Cássio – Setor de Mídias da SEDIS/UFRN

Categoria: educação a distância, educação digital, evento, notícias, UFRN