A eleição para a direção do CCET da UFRN será realizada no dia 23 de maio - Sedis

A eleição para a direção do CCET da UFRN será realizada no dia 23 de maio

13 de maio de 2019

Duas chapas foram homologadas no processo eleitoral para os cargos de Diretor(a) e de Vice-diretor(a) do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). No dia 2 de maio de 2019, a Comissão Eleitoral realizou o sorteio de numeração das chapas, na presença de representantes dos dois grupos. As chapas ficaram assim definidas:

Chapa 01 – (Novos Rumos): Professor Doutor Carlos Chesman de Araújo Feitosa (Departamento de Física Teórica e Experimental) e Professor Doutor Claudio Moises Santos e Silva (Departamento de Ciências Atmosféricas e Climáticas), Diretor e Vice-Diretor, respectivamente.

Chapa 02 – (Experiência e Equilíbrio): Professora Doutora Jeanete Alves Moreira (Departamento de Estatística) e Professor Doutor Claudionor Gomes Bezerra (Departamento de Física Teórica e Experimental), Diretora e Vice-Diretor, respectivamente.

No dia 21 de maio de 2019, será realizado o debate entre as chapas concorrentes, a partir das 14h30, no Auditório do CCET, no campus da UFRN, em Natal. Já a consulta eleitoral ocorrerá no dia 23 de maio, via SIGEleição, no horário das 8h ás 21h. Os estudantes e professores da modalidade de Educação a Distância também podem participar dessa escolha.

Fonte: Setor de Mídias da SEDIS/UFRN

Categoria: eleições, evento, notícias