UFRN oferta cerca de 300 vagas para cursos de licenciatura e bacharelado EaD

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve/UFRN) publicou dois novos editais com vagas para cursos de graduação a distância na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São mais de 260 vagas disponíveis, sendo 166 para cursos de licenciatura, nas áreas de Física, Geografia, Matemática e Química, e 102 vagas para o bacharelado em Administração Pública. As oportunidades são para os polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Guamaré, Lajes, Luís Gomes, Jundiaí (Macaíba), Macau, Marcelino Vieira, Nova Cruz, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

No caso dos cursos de licenciatura a distância, o interessado em participar do processo seletivo deve possuir certificado de conclusão do Ensino Médio. A classificação dos candidatos em cada curso/polo será realizada com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em uma das edições realizadas nos anos de 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022. Já para o curso de bacharelado em Administração Pública EaD, as vagas destinam-se a agentes públicos da Administração Pública nos níveis federal, estadual e municipal dos tipos Administrativos e Políticos.

O Edital 01/2023 e o Edital 02/2023 tiveram os números de vagas disponíveis retificados e estão publicados na página da Comperve/UFRN na internet. Para conferir os documentos digitais, é preciso acessar a aba “Educação Superior a Distância” e clicar na seção “Novos”. Nos anexos dos editais, estão detalhadas as informações sobre a destinação das vagas por curso e os polos. Além disso, os inscritos têm à disposição a “Agenda do Candidato” para acompanhar o passo a passo do cronograma dos processos seletivos.       

As inscrições poderão ser efetuadas a partir desta quinta-feira (19), até o dia 6 de fevereiro de 2023. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 (trinta reais). Clique aqui e saiba mais. 

Bruno Cássio – Assessoria de Comunicação da SEDIS/UFRN  

Últimas notícias

1

Recém-formado do Curso de Educação Física EaD/UFRN recebe medalha de mérito acadêmico

1

Representantes da Capes discutem andamento de parcerias com a SEDIS/UFRN

1

Pesquisa vai investigar as competências digitais de servidores da UFRN