Projeto “Brasil, essa é a nossa praia” abre inscrições para bolsistas nas áreas de TI, Diagramação e Vídeo - Sedis

10 de junho de 2022

A Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (SEDIS/UFRN) publicou, nesta sexta-feira (10), uma Chamada Pública para selecionar estudantes de cursos de graduação da Universidade para atuar como bolsistas, nas áreas de Tecnologia da Informação, Diagramação e Vídeo, no Projeto “Brasil, essa é nossa praia”, desenvolvido pelo Departamento de Turismo (Detur), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN.

As inscrições serão realizadas de 13 a 20 de junho de 2022 e podem participar da seleção estudantes de graduação da UFRN (para o cargo de Tecnologia da Informação) e dos cursos de Design ou Comunicação Social com habilitação em Audiovisual (para os cargos de Diagramação e Vídeo). Os interessados devem estar cursando até o 7º período letivo. A seleção visa à formação de cadastro de reserva, a bolsa ofertada será no valor de R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais) e a duração do estágio será definida conforme as demandas do projeto.

Para se inscrever ou saber mais detalhes sobre a seleção, é necessário acessar a aba “Concursos” do site da SEDIS <https://bit.ly/BrasilEssaÉnossaPraia>. Lá, você vai encontrar o texto completo da Chamada Pública 08/2022. Fique atento ao cronograma e às exigências para participar do processo seletivo.

Brasil, essa é nossa praia

O projeto é uma parceria da UFRN com o Ministério do Turismo e tem como principal objetivo: orientar destinos brasileiros quanto à implementação de ações voltadas ao desenvolvimento do turismo responsável, incentivando a adoção de boas práticas com foco em sustentabilidade, segurança turística e turismo de base comunitária, por gestores públicos e privados, comunidade local e os turistas.

Bruno Cássio – Assessor de Comunicação da SEDIS/UFRN.

Categoria: chamada pública, editais, notícias, parceria, SEDIS, UFRN