Inscrições para a seleção de professores preceptores e bolsistas do Programa de Residência Pedagógica PRP/UFRN serão encerradas em 24/09 - Sedis

20 de setembro de 2022

A Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica PRP/UFRN torna público aos interessados que estarão abertas, até o próximo dia 24 de setembro de 2022, as inscrições da seleção de professores preceptores e estudantes bolsistas para Cadastro de Reserva, na área Língua Portuguesa EaD, com atuação prevista no polo de Currais Novos/RN.
A seleção será procedida de acordo com as normas e o cronograma estabelecidos nos presentes editais que seguem as orientações estabelecidas pela Portaria CAPES n.º 82/2022 e pelo Edital CAPES n.º 24/2022. As bolsas variam de R$400,00 (quatrocentos reais), para estudantes bolsistas, até R$765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) para professores preceptores.

Acesse os editais e confira mais detalhes.

Edital professores preceptores
Edital estudantes bolsistas