Série Di@logos sobre EaD será retomada no início de fevereiro de 2021 - Sedis

Série Di@logos sobre EaD será retomada no início de fevereiro de 2021

29 de janeiro de 2021

Precisamos conversar mais sobre a EaD no Rio Grande do Norte. Pensando nisso, a Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (SEDIS/UFRN), por meio da Assessoria Acadêmica e da Coordenadoria Pedagógica de EaD/UFRN, promoverá, nos próximos dias 3, 4 e 11 de fevereiro de 2021, mais um evento da série “Di@logos sobre EaD”, o primeiro de 2021. Na programação, estão debates de temas que dizem respeito ao cotidiano dos que fazem a Educação a Distância na nossa Universidade.

Segundo a Coordenadora Pedagógica de EaD/UFRN, Lilian Giotto Zaros de Medeiros, a participação no evento virtual será direcionada ao público composto por Secretários e Coordenadores de Polo, Secretários e Coordenadores de Curso e Assistentes à Docência. Na programação, estão exposições sobre Procedimentos Acadêmicos, a Atuação da Coordenação de Polo e da Assistência à Docência e a Atuação da Coordenação de Curso.

A Secretária Adjunta de Educação a Distância da UFRN, Ione Morais, e a Pró-Reitora Adjunta de Graduação, Elda Melo, estão entre as coordenadoras das atividades que serão iniciadas a partir das 8h30, do dia 3 de fevereiro de 2021, com transmissão pela internet. Os participantes receberão o link para entrar na sala virtual minutos antes do início da programação. Clique aqui e confira mais detalhes.

Bruno Cássio – Setor de Mídias da SEDIS/UFRN.

Categoria: educação a distância, educação digital, evento, notícias, Sem categoria, UFRN