SEDIS seleciona bolsista dos cursos de Design, Comunicação Social com habilitação em Audiovisual ou em Jornalismo - Sedis

1 de abril de 2019

Atenção: A CHAMADA PÚBLICA 001/2019 foi retificada em 03/04/2019.

A Secretaria de Educação a Distância da UFRN está com inscrições abertas, no período de 1º a 07 de abril de 2019, para a seleção de estudantes de cursos de graduação da UFRN para atuar como estagiários no projeto Processos formativos voltados para a qualificação dos integrantes do Ministério Público do RN, mais conhecido como “Formar MP”.

As oportunidades são para as áreas de Design e Comunicação Social com habilitação em Audiovisual e Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Os estudantes podem estar cursando até o 7º período e, para se inscrever, deverão acessar o site <www.sedis.ufrn.br/selecoes/>, apresentando histórico do curso, portfólio (em PDF, podendo conter links de acesso a material digital) e currículo vitae/lattes simplificado e comprovado.

O edital completo está disponível aqui, acesse e saiba mais.

Fonte: Setor de Mídias da SEDIS.

Categoria: concursos, editais, notícias, parceria