SEDIS participam da Visita Virtual da Qualidade de Vida no Trabalho - Sedis

SEDIS participam da Visita Virtual da Qualidade de Vida no Trabalho

27 de julho de 2021

Na tarde desta terça-feira (27), os colaboradores da Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte participaram da Visita Virtual da Qualidade de Vida no Trabalho, uma ação desenvolvida pelo Programa “Viver em Harmonia – Qualidade de Vida no Trabalho”, da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade (Progesp/UFRN).

Durante cerca de 90 minutos, os colaboradores puderam expor, em uma sala virtual de reunião, suas realidades cotidianas diante dos desafios impostos pela pandemia tanto na vida profissional como na vida pessoal. Segundo Angélica Gil, psicóloga do Programa e responsável pela atividade, o objetivo da iniciativa é promover uma atmosfera de bem-estar nas unidades, buscando o acolhimento das demandas dos servidores.

Para a Secretária de Educação a Distância da UFRN, Carmem Rêgo, participar de iniciativas como essa, em tempos de teletrabalho, colabora com a manutenção da unidade da equipe da SEDIS que “em nenhum momento, suspendeu a execução das atividades, e que não mediu esforços para se dedicar no cumprimento de todas as tarefas que se multiplicaram ao longo da pandemia”. Carmem Rêgo aproveitou a ocasião para elogiar o desempenho de todos os colaboradores e reconhecer o poder de superação de desafios.

Além da vivência com a psicóloga, na programação, teve ainda música, com Bethowen Padilha, do Setor Audiovisual da SEDIS. Ana Patrícia de Almeida Lima, administradora da Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho (DQVT/UFRN), destacou que as visitas virtuais irão continuar até que possam ser realizadas presencialmente e com segurança. Para saber mais informações sobre o Programa, acesse aqui.

Bruno Cássio – Setor de Mídias da SEDIS/UFRN

Categoria: bem-estar, educação a distância, evento, notícias, UFRN