Estudantes do Polo de Nova Cruz colam grau com ajuda da tecnologia - Sedis

Estudantes do Polo de Nova Cruz colam grau com ajuda da tecnologia

2 de agosto de 2019

Estudantes dos cursos de Licenciatura em Matemática, Pedagogia e Química na modalidade de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte experimentaram uma emoção diferente na tarde desta sexta-feira (02): eles colaram grau por meio de uma videoconferência.

No auditório da SEDIS, em Natal, a solenidade foi presidida pela Diretora do Centro de Ciências Exatas e da Terra, Jeanete Alves Moreira, que representou o Reitor da universidade, Daniel Diniz. Já em Nova Cruz, no Polo de Apoio Presencial, estavam os formandos, familiares, tutores e servidores.

Para a Coordenadora Pedagógica da SEDIS, Lilian Giotto Zaros de Medeiros, a tecnologia usada na mediação dos processos educacionais, ao longo do curso de graduação, também pode ser empregada em eventos como esse, aproximando pessoas separadas por mais de 100 quilômetros de distância.

Fonte: Setor de Mídias da SEDIS

Tags: , , ,

Categoria: educação a distância, evento, histórias da EaD, notícias