Natal volta a receber evento promovido pela UniRede - Sedis

Natal volta a receber evento promovido pela UniRede

30 de abril de 2019

Depois de ter sediado, no ano passado, o XV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) e IV o Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD), Natal receberá, nos dias 30 e 31 de maio de 2019, o Seminário Regional UniRede Nordeste. O evento terá como tema central “A EaD em pauta: cenário, desafios e perspectivas na oferta das IES associadas Nordeste”.

O seminário é promovido pela Associação Universidade em Rede (UniRede), em todas as regiões do país, para discutir temáticas relacionadas ao contexto atual das políticas de educação a distância. Os representantes de cada região propõem um assunto central que servirá de suporte para os debates no Seminário Nacional, em junho, na capital federal, bem como no ESUD e no CIESUD 2019, que este ano serão realizados no mês de novembro, em Teresina, no Piauí.

Se você tem interesse em participar do seminário da região Nordeste, no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal, preste atenção: as vagas são limitadas! Acesse a página do evento, inscreva-se e seja bem-vindo(a).

Fonte: Setor de Mídias da SEDIS/UFRN

Categoria: educação a distância, evento, notícias, parceria