Inscrições para participação no Trilhas Potiguares 2019 vão até o dia 6 de março - Sedis

15 de fevereiro de 2019

Foram abertas em fevereiro e seguem até o dia 6 de março de 2019 as inscrições para a formação de equipes que participarão da edição deste ano do Programa Trilhas Potiguares. A iniciativa, realizada há mais de 20 anos, consiste em um Programa de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e estabelece uma interação entre a universidade e os moradores de pequenos municípios do estado, com até 15 mil habitantes.

As ações desenvolvidas reúnem docentes, servidores técnico-administrativos, discentes e coordenadores locais das cidades. Para saber mais informações, você pode acessar o site do programa. Se preferir, leia o edital completo de inscrições disponível aqui. Não perca essa oportunidade e participe do Trilhas Potiguares!

Fonte: Setor de Mídias da SEDIS/UFRN

Categoria: trilhas