Quinta, 05 Outubro 2017

Campus de Caicó receberá a 3ª Semana de Informática do CERES

Posted in Sedis Notícias, Notícias gerais, Visits: 1045, Print this page: Print

semana informaticaEntre os temas mais discutidos na atualidade está o acesso às tecnologias da informação e da comunicação. Conectar-se a essa discussão representa estar por dentro de novas possibilidades de aplicação de conhecimentos em várias áreas profissionais.

Para os interessados nessa temática, um grande evento será promovido na Região Seridó do Rio Grande do Norte. No período de 9 a 11 de outubro, o CERES/UFRN - Campus Caicó receberá a 3ª Semana de Informática do CERES - SIC 2017.

O evento é realizado pelo curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da UFRN e reunirá alunos de ensino médio, alunos do curso, comunidade acadêmica, professores e profissionais de outras instituições.

Os principais objetivos dessa iniciativa são estimular, ampliar e aprofundar a integração do curso com a comunidade acadêmica e com a sociedade. Por meio de palestras e oficinas ministradas por professores e profissionais atuantes de diversas instituições será aberto espaço para a troca de experiências, divulgação da produção acadêmica e atualização tecnológica.

A lista de temas que serão abordados inclui: Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis, Empreendedorismo em TI, Mineração de Dados, Cloud Computing, Programação Web e WebDesign, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Jogos Digitais.

Quer saber mais sobre a programação e como inscrever-se, acesse agora https://bsicaico.wixsite.com/siceres.

Fonte: Equipe de Comunicação da SEDIS/UFRN