Segunda, 23 Outubro 2017

UFRN RECEBERÁ CONGRESSO BRASILEIRO DE ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA EM 2018

Posted in Sedis Notícias, Notícias gerais, Visits: 1433, Print this page: Print

No ano em que completará 60 anos, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte receberá o Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. O anúncio foi feito na última sexta-feira (20), em Rio Grande, no Rio Grande do Sul, onde ocorreu o ESUD 2017.

A Secretaria de Educação a Distância da UFRN marcou presença no evento e foi responsável por preparar um vídeo de apresentação de Natal como cidade sede para o próximo congresso. Em 2018, a SEDIS também comemorará seu aniversário de criação. O congresso fará parte da programação de 15 anos da SEDIS.

O ESUD é promovido pela Associação Universidade em Rede (UniRede), um consórcio constituído por instituições públicas de ensino superior: Universidades Federais, Estaduais e Institutos Federais. A UniRede tem por objetivo a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico da Educação a Distância no Brasil.

Assista ao vídeo de apresentação da capital potiguar como sede do ESUD 2018 e compartilhe.

Fonte: Equipe de Comunicação da SEDIS/UFRN.