Qual o horário das aulas nos cursos a distância?

A característica principal dos cursos de graduação a distância é que eles não têm uma hora de funcionamento, o aluno pode estudar na hora que lhe for mais conveniente. Alguns cursos exigem que o aluno compareça ao Pólo de Apoio pelo menos uma vez por semana para pegar seu material e prestar conta de suas atividades ao tutor, mas esse horário é de livre escolha do aluno.

Saiba mais sobre

Polo de Apoio Presencial UAB Sertão das Caraubeiras – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Escola Municipal Josué de Oliveira
Endereço: Rua Alfredo Alves de Azevedo, 212, Dr. Sebastião Maltez Fernandes, CEP 59780-000
Fone: ----
Coordenador(a): Antônia Joenilma Menezes de Oliveira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Apoio Técnico: A definir
Cel. Institucional: 84) 9474-6644